Agentes penitenciários encontram maconha escondida em estrogonofe

By | 20:38 Leave a Comment
Estrogonofe de maconha: Agentes penitenciários encontram maconha escondida em estrogonofe de coração de galinha.

Culinária é uma arte incrível, com um pouco de criatividade pode-se criar pratos tão diverso quanto bizarros, como um estrogonofe de coração de galinha recheado de maconha.

O inusitado estrogonofe de maconha foi descoberto na Penitenciária Estadual de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a conferência dos alimentos que entrariam na visitação, na tarde de domingo (5).

Foram descobertos 172 buchas de maconha dentro dos corações de galinhas.

Estrogonofe de Maconha: Agentes penitenciários encontram maconha escondida em estrogonofe


Só por si, um estrogonofe de coração de galinha já é algo estranho, e por isso mesmo os agentes penitenciários estranharam a comida enviada por  familiares de um dos presos. Desconfiados, decidiram abrir os corações de galinha e se depararam com o recheio de maconha.

Assista ao vídeo: Estrogonofe de Maconha



O Departamento de Execução Penal do Estado do Paraná (Depen) informou que a  visitante foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Piraquara. Já o preso, que é companheiro da visitante, será ouvido e ficará à disposição do Conselho Disciplinar da unidade.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.