Como seria a mulher com o corpo perfeito?

Como seria a mulher com o corpo perfeito? A resposta varia de individuo para indivĂ­duo, afinal, gosto Ă© algo estritamente particular. Muitas mulheres passam horas na academia, fazem inĂșmeros sacrifĂ­cios, chegam a passar fome e se submetem a variados tipos de dietas e regimes. Algumas atĂ© abdicam do essencial, que Ă© a saĂșde para tentar atingir o que consideram o corpo perfeito.

Mas de acordo com os pesquisadores da Universidade do Texas, nos Estados, a mulher com o corpo ideal estĂĄ longe de ser uma mulher magra ou popozuda. Para eles, a mulher com o corpo ideal teria 36 anos,1,68 de altura e suas medidas estariam em 90cm de busto, 63cm de cintura e 91cm de quadris. 

Para serem mais especĂ­ficos, eles elegeram a modelo e atriz britĂąnica Kelly Brook, como o exemplo de uma mulher de corpo perfeito: 

Veja as fotos da mulher com o corpo ideal:

Como seria a mulher com o corpo perfeito: CIentistas chegam a conclusĂŁo de que as medidas de Kelly Brook sĂŁo as mediadas ideais para o corpo de uma mulher


A pesquisa levou em conta as medidas corporais, idade, rosto, lĂĄbios, nariz e cabelo. Um dos critĂ©rios decisivos para o corpo de Kelly Brook ser considerado perfeito Ă© sua razĂŁo cintura-quadril. De acordo com os cientistas, qualquer mulher com a razĂŁo 0,7 Ă© considerada atraente. A razĂŁo Ă© a divisĂŁo da medida da cintura pelo tamanho do quadril. Por exemplo, uma mulher com 100cm de quadril e 70cm de cintura possui os exatos 0,7. Kelly tem exatamente 0,70588253. 

NĂŁo Ă© a primeira vez que Kelly Brook foi eleita a mulher com o corpo perfeito: Em 2012, quando Kelly tinha 32 anos, segundo pesquisa realizada pela empresa OnePoll, a pedido da New Atkins Diet, na Inglaterra ela ficou em primeiro lugar. Na Ă©poca, o ranking das mulheres com o corpo perfeito ficou assim:

1. Kelly Brook, modelo - 25% 
2. Rihanna, cantora - 14% 
3. Jennifer Aniston, atriz - 10% 
4. Cheryl Cole, cantora - 8,05% 
5. Kim Kardashian, apresentadora de TV - 7,45%

A mesma pesquisa apontou que os homens com os corpo mais desejĂĄveis eram:

1. David Beckham, atleta - 30% 
2. George Clooney, ator - 10% 
3. Simon Cowell, jurado de reality show - 8% 
4. Jason Statham, ator - 6,55% 
5. Orlando Bloom, ator - 5,95 %

Mais do que buscar um corpo perfeito, as pessoas devem buscar a saĂșde, fazendo dietas e regimes balanceados, visando sempre manter um cardĂĄpio saudĂĄvel como os apresentados no programa Emagrecer de Vez  e ou seguindo programas de exercĂ­cios que de fato emagrecem e tonificam os mĂșsculos sem fazer sacrifĂ­cios ou perder horas na academia, como o Programa Copro de 21

O importante é se sentir bem consigo mesmo, com sude e disposição e com o corpo livre de toxinas que causam doenças, desùnimos e obesidades.

Mas o que vocĂȘ acha? Kelly Brook pode ser chamada de mulher do corpo perfeito?





Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios