Notificações do Facebook com links estranhos, virus?

Algumas pessoas começaram a reparar que Ao clicar no botão de notificação do Facebook, tem aparecido frases e links estranhos, como "Sai Feminazi, Volta DP" " Fora PT Volta Desciclopédia" "Fora politicamente Correto, Volta desciclopédia."

Muita pessoas acreditam que se trata de um virus, mas é apenas um simples bug, esses nomes são nomes de grupos de discussões no Facebook. O corre que está sendo implementado um novo sistema , para marcar todas as notificações como lidas e por algum motivo esses grupos aparecem nesse local.














Como resolver o problemas dos nomes de grupos estranhos nas notificações do facebook? Simples, faça a limpeza do histórico e cache do seu Navegador.

Como Limpar A cache e o histórico do Navegador?

Tanto no Firefox quanto no Chrome para limpar o histórico e cache vocẽ deve clicar nas configurações ( aquelas 3 listras horizontais no canto superior direito do navegador, clicar em histórico e limpar dados de Navegação. Mas atenção, Não marque as senhas e nem os dados de formulários preenchidos, senão vocẽ perde todas as senhas salvas no seu navegador...

Após a limpeza suas notificações ficarão normais.



EM alguns momentos pode aparecer a frase em Inglês "Mark All as Read" que significa , "Mascar todas como lidas"... É um bug. limpeza de cache ajuda. Até que o Face estabilize.

Postar um comentário

0 Comentários