Durex nega que capsula será usada para promover promiscuidade

A inusitada ideia da Durex em colocar uma capsula suspensa no carnaval de Salvador, parece que está criando uma polêmica enorme por conta da noticia que se espalha maldosamente pelas redes sociais.

De acordo com o boato maldoso, a tal capsula servirá para que casais possam ter encontros mais quentes pairando no ar, observando toda a paisagem a volta sem poder ser visto, protegido que estará pelos vidros especiais que compõem a capsula. Tudo isso no tempo incrível de 10 minutinhos, ou a famosa umazinha do apressado que come cru... eu escrevi cru, mesmo porque em 10 minutos é só o que dá pra comer.


Quando eu li pela primeira vez esse boato, eu fiquei pasmo, além de ser uma campanha safadesca ao extremo que suja mais ainda a reputação promiscua do carnaval, essa campanha ainda sacaneia o tal casal, afinal 10 minutinhos, cara? Não dá nem tempo de preparar o coisinha para ficar "durex" e receber uma camisinha, quanto mais para fazer a coisona em si.

Mas acontece que tudo parece não passar de mentira criada por alguém que ficou sabendo da capsula, fechou os olhos e com uma imaginação fértil e doentia, fantasiou estar lá em cima fazendo amor louco, radical e sem vergonha.

De acordo com a Durex não tem essa de liberar a capsula para saliências: "Nosso objetivo é revelar a experiência sensorial única que só Durex pode proporcionar para os casais que estarão no Carnaval de Salvador", afirmou Eduardo Magalhães, gerente de marketing da RB.

O interior da cápsula vai contar com frigobar, ar-condicionado, televisão, banheiro, sofá, mesas e cadeiras. Além de usufruir dessas comodidades, os foliões poderão curtir uma vista privilegiada da cápsula, a 15 metros de altura, e vão poder ficar 10 minutos no equipamento. 

Pow, com tudo isso para usar em tão pouco tempo, o cara vai ficar no frigobar e vendo TV, enquanto a mulher finalmente vai poder usar um banheiro limpinho no Carnaval!

Lembrando que o casal fica sozinho na tal capsula, então, a Durex não pode garantir nada.

Postar um comentário

0 Comentários