Vegetariana Angélica come Salsicha de Porco em comercial

Depois do vegetariano Roberto Carlos protagonizar uma campanha para a Friboi e pedir um pedaço de carne em uma churrascaria, chegou a vez da Angelica protagonizar um comercial polemico na mesma linha vegetariana-carnívora.

Angélica é vegetariana há mais de 27 anos e ainda assim é estrela do comercial da perdigão, e ao contrário do Roberto Carlos, ela de fato dá uma boa mordida na salsicha. A perdigão confirma que a salsicha era de porco.



Mas será que Angélica está realmente sendo uma hipócrita que faz tudo por dinheiro como dizem nas redes sociais? Parece que não. De acordo com a apresentadora, ela evita comer carnes vermelhas, mas come peixes,portanto não é uma vegetariana radical. Sobre o comercial angélica afirma:

"Como salsicha, ador cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto".





É muito comum associar os vegetarianos a grupos radicais que são contra o abatimento e confinamento de animais para fins de consumo. Mas nem todos são militantes ou vegetarianos por esse motivo. 

Não há hipocrisia nenhuma a Angelica não comer carne vermelha no seu dia a dia, mas gostar de comer um cachorro quente de vez em quando. Isso se ela estiver sendo sincera, é claro.

Mas enfim... pagando bem, que mal tem?



Postar um comentário

0 Comentários