Breaking News

Técnica Japonesa para unha encravada

Além da unha encravada ser dolorosa que nem parto natural de bebe cabeçudo, ela ainda tem um nome que duvido alguém que nunca falou o tal nome, consiga falar rápido 3 vezes seguidas: ONICOCRIPTOSE. Capaz de encravar a língua.

Palavrão a parte, quem já teve unha encravada sabe que é muito difícil e dolorosa a sua remoção ou cura. Mas nem sequer imagina como é a técnica japonesa para desencravar a unha. Ao ver o vídeo eu quase pude sentir a dor da coitada da vitima. É angustiante.
Técnica Japonesa para desencravar unha do Pé


A unha encrava porque cresce entrando dentro da pele, normalmente por culpa de um corte errado com a tesoura que deixa pontinha irregular, sapatos apertados. Quem rói unha do pé pode ter desses problemas também.

Embora seja mais frequente a unha encavar nos dedos dos pés, pode acontecer nos dedos da mão também.

Dependendo da gravidade do encravamento, é preciso procura ajuda de um podólogo, pois nem sempre a sua prima dura que faz sua unha vai ser capaz de remover a garra do seu pé, ainda mais se sua unha for daquelas grossas e esquisitas parecendo unha de elefante ou de algum bicho alienígena desconhecido do período jurássico.

Assista ao vídeo com a técnica japonesa de desencravar a unha.




Nenhum comentário

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.