Técnica Japonesa para unha encravada

Além da unha encravada ser dolorosa que nem parto natural de bebe cabeçudo, ela ainda tem um nome que duvido alguém que nunca falou o tal nome, consiga falar rápido 3 vezes seguidas: ONICOCRIPTOSE. Capaz de encravar a língua.

Palavrão a parte, quem já teve unha encravada sabe que é muito difícil e dolorosa a sua remoção ou cura. Mas nem sequer imagina como é a técnica japonesa para desencravar a unha. Ao ver o vídeo eu quase pude sentir a dor da coitada da vitima. É angustiante.
Técnica Japonesa para desencravar unha do Pé


A unha encrava porque cresce entrando dentro da pele, normalmente por culpa de um corte errado com a tesoura que deixa pontinha irregular, sapatos apertados. Quem rói unha do pé pode ter desses problemas também.

Embora seja mais frequente a unha encavar nos dedos dos pés, pode acontecer nos dedos da mão também.

Dependendo da gravidade do encravamento, é preciso procura ajuda de um podólogo, pois nem sempre a sua prima dura que faz sua unha vai ser capaz de remover a garra do seu pé, ainda mais se sua unha for daquelas grossas e esquisitas parecendo unha de elefante ou de algum bicho alienígena desconhecido do período jurássico.

Assista ao vídeo com a técnica japonesa de desencravar a unha.



Postar um comentário

0 Comentários