Breaking News

Estimulanet , As 12 aparições de Jesus que marcaram 2014 , Geral , ilusão de ótica , MUNDO BIZARRO ,

As 12 aparições de Jesus que marcaram 2014

A volta de Jesus de Nazaré, o Cristo, é esperada por todos os que seguem a sua doutrina, não da mesma forma para todos os seguidores, mas  de uma forma ou de outra é aguardado o seu retorno.
Mas para algumas pessoas Jesus costuma aparecer de vez em quando e nos lugares mais estranhos que se possa imaginar... Basta uma figura ter uma aparência que lembra um rosto barbudo para ser identificada como jesus, nunca como o Bin Laden, sempre como Jesus.

Essa associação de coisas disformes que remetem a lembranças de outras coisas tem o nome de “pareidolia”. Dizem até que se trata de “fenômeno psicológico”, bah, nem é para tanto... uma parada ter um formato que lembra outra coisa não tem nada de efeito psicológico. Parece porque parece, ué.

Vamos ver algumas “aparições de Jesus” em lugares e objetos mais estranhos ocorridas em 2014... Mas lembre-se, são apenas imagens que se parecem, não tem Jesus algum ali... agora se você quer rezar para o Jesus da torrada, ou para o que Jesus do coco de passarinho no para-brisa, o problema é seu e ninguém tem nada com isso. Nós rimos mas não temos nada com isso.

1 - Para Erica Scheldt, o rosto de "Jesus" apareceu em uma arraia vista perto de James Island (Carolina do Sul, EUA).



2 - Jim Lawry, de Brooklyn (Ohio, EUA), postou no Facebook a imagem de fezes de pássaro no parabrisa do seu carro. Para ele, uma autêntica manifestação divina.



3- Uma imagem do Google Earth Street View mostrou "Deus e Jesus" sobre o lago Quarten (Suíça), segundo um fiel.



4- Os donos da Posh Pizza, em Brisbane (Austrália), afirmaram que a face de "Jesus" surgiu misteriosamente em uma pizza de três queijos da casa.



5- Em junho, mais uma "aparição": Jesus crucificado em um poste em Kinston (Carolina do Norte, EUA).




6- "Jesus" também foi visto em um ferro de passar roupa em Massachusetts (EUA).



7- Ernesto Hernandez estava prestes a levar para a boca o pedaço de peito de frango empanado quando notou que havia algo "especial" nele: uma imagem de "Jesus" no frango que estava perto de devorar durante jantar em sua casa em Pocono Summit (Pensilvânia, EUA).



8- Testemunhas de um incêndio em Fresno (Califórnia, EUA) disseram acreditar ter visto o rosto de "Jesus" na cortina de fumaça provocada pelas chamas, em outubro. "Você vê Jesus na fumaça e então uma pessoa é salva. Isso não é uma coincidência", disse à agência UPI uma das testemunhas, identificado como Wyatt Forker.





9- "Jesus" apareceu em um pierogi, um pastel polonês. "Fiquei chocado. Olhei para aquilo e era definitivamente o rosto de Jesus", disse Robert Hellar, testemunha da "aparição" em Ecorse (Michigan, EUA).



10- Jim Stevens, de Jonesborough (Tennessee, EUA), diz que a imagem de "Jesus" aparece de vez em quando em um vidro do seu carro. A primeira "aparição" foi em novembro.



11- A dona de uma cafeteria na pacata Norco (Califórnia, EUA) chamou atenção ao afirmar que "Jesus" fez uma visita ao local. Na verdade, segundo Karen Hendrickson, o rosto de "Jesus" apareceu em uma panqueca servida na última Sexta-Feira Santa. A descoberta foi feita por um garçom. A panqueca acabou "confiscada".



12- Paula Osuna, de Silver City (Novo México, EUA), diz acreditar que "Jesus" se manifestou no corpo dela. Mais precisamente no seu pé direito: uma mancha roxa decorrente de uma contusão que ela sofreu ao cair de uma escada. 




Nenhum comentário

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.