O estranho desaparecimento de DAVI FIUZA

O desaparecimento do menino Davi Fiuza de 16 anos, completa 54 dias, hoje, 19/12/14.

A dona de casa Rute Silva, de 46 anos, moradora do bairro de Periperi, em Salvador, denunciou à Corregedoria da Polícia Militar o desaparecimento do filho de 16 anos após uma abordagem realizada por agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e Rondas Especiais (Rondesp), no bairro de São Cristóvão, no dia 24 de outubro deste ano. O jovem morava no bairro com o pai e está desaparecido desde a operação, segundo a família.

De acordo com Rute, a operação policial ocorreu por volta das 7h, numa localidade conhecida como Vila Verde. Ela relata que vizinhos que testemunharam a operação viram o momento em que o filho foi abordado por agentes da Peto, quando conversava com uma moradora da região, e colocado dentro de um carro que não possuía plotagem policial. 

O desaparecimento de Davi Fiuza levanta a questão sobre os desaparecidos forçados: pessoas, em sua maioria jovens negros, de família humilde, que desaparecem após abordagens policiais ou são alvos de milícias.



Além do numero acima, quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização do Davi Fiuza, também pode entrar em contato com a página Cadê Davi Fiuza.




Postar um comentário

0 Comentários