Homem que atirou e matou cavalo está vivo

Um vídeo chocante circula no Whatsapp mostrando um homem atirando e mantando um cavalo. Posteriormente uma outra foto circulou na rede dizendo que o tal homem que teria matado o cavalo teria morrido com facadas. Mas a história não é bem essa. O atirador está vivo, e o homem morto é outra pessoa.

Entenda o caso: 
.


O vídeo foi gravado em maio por Luis J. de S. Junior, que faz ameaças à pessoas do Whatsapp com uma espingarda calibre 12, ele engatilha a arma e dispara contra o cavalo e diz que o mesmo irá acontecer com quem anda falando mal dele no Whatsapp. O vídeo com cenas fortes pode ser assistido aqui

Luiz José foi localizado em Ecoporanga, cidade localizada a 300 km de Vitória, capital do ES. No depoimento o homem diz que o cavalo estava doente e que a operação seria muito caro e ele não teria condições de pagar, então resolveu sacrificar o animal. Luiz também diz que se arrepende de ter feito o vídeo, que segundo ele, não passou de uma brincadeira.

Luiz não ficou preso, e vai ser indiciado por crime ambiental, a pena prevista para maus tratos de animais é de 3 meses a um ano de detenção e pagamento de multa. sentença que pode ser revertida para prestação de serviços à comunidade.

É portanto falsa a informação de que o homem que matou o cavalo seria o homem que foi morto com golpes de faca em frente ao prédio do banco Banese Central, em Sergipe na quarta-feira, cuja foto abaixo tem circulado na rede.






Postar um comentário

0 Comentários