Brasil nega visto a Julien Blanc que ensina a pegar mulher

3 Diplomatas brasileiros afirmam que está correndo uma circular do Itamaraty ordenando que seja negado o visto de entrada do americano Julien Blanc no Brasil.  

O americano pretende vir ao país para dar palestras no Rio de Janeiro e em Florianópolis.

Elas estão marcadas para os dias 22 e 25 de janeiro do ano que vem, em Florianópolis, e 29 a 31 do mesmo mês, no Rio de Janeiro, em locais sigilosos. Para participar do curso, que custa US$ 2,5 mil, os interessados precisam desembolsar US$ 800 como depósito adiantado.


As técnicas ensinadas em seus vídeos vão desde beijos à força até puxar a cabeça de mulheres em direção a região genital masculina. Ele sugere que rapazes ignorem quando mulheres dizem não às investidas sexuais e promete métodos infalíveis para "ativar a prostituta que existe dentro delas".

Para atrair companheiras, ele ainda sugere táticas como fazer com que elas peçam dinheiro, diminuir sua autoestima e fazer com que elas tenham medo.

Sobre as informações, Blanc ironiza: "É ofensivo, inapropriado, emocionalmente assustador, mas efetivo", diz, em seu site.




Julien Blanc já teria sido expulso da Austrália por ensinar comportamentos machistas que violam o direito da mulher.

Uma petição on line foi criada aqui no Brasil para tentar sensibilizar o Itamaraty a não conceder o visto, e parece que serviu para que o caso chegasse ao Governo. "A repercussão da história causou comoção dentro do Itamaraty e vários setores pressionaram para que a gente negasse o visto. Nossa postura sempre é condenar fortemente, extremamente, qualquer ato de misoginia. O Brasil em todos os fóruns internacionais atua em prol das mulheres e minorias, e nesse caso não dava para ser diferente", disse um dos diplomatas à reportagem.

Embora petições pública não possuam valor legal, é evidente que o barulho que ela faz em alguns assuntos podem chamar a atenção e iniciar uma investigação. 




.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia André.
    Olá meu amigo, até que enfim tomara consciência e fizeram o que era apropriado.
    Este jovem tinha apenas o intuito de avacalhar no Brasil com suas ideias estapafúrdias.
    Basta desta gente qual só vem ao nosso país avacalhar e fazer que com a gente fique cada vez mais desmoralizado no exterior como se fossemos pessoas tupiniquins.
    Desejando um ótimo fim de semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.