Cliente reclama que celular superaquece e ganha luva térmica

Um usuário de telefone Samsung disse na internet que recebeu da empresa uma luva anti-térmicas de cozinha como resposta a reclamação de que o seu telefone estava superaquecendo.

A foto mostrando a carta e a luva térmica  foi postada em um dos fóruns do 9gaga.com, um local onde se sobem as maiores fotos e fotomontagens da internet. Se quer uma foto viral, procure por lá.

Mas será verdade que a Samsung enviou uma luva térmica para seu cliente? Bem, difícil dizer que é fake, pois muitas empresas tem usado de cartas irônicas para fazer com que a internet crie virais e o nome da marca fique em evidência naquela eterna brincadeira de se é fake ou não.

Como essas coisas são fáceis de falsificar, as empresas podem negar facilmente. E acreditem, as campanhas desse tipo fazem muito sucesso e não mancham tanto a imagem da empresa. Algumas até dizem que demitiram o empregado engraçadinho se for o caso.

Mas essa foto parece ser realmente Fake.

Veja a foto:


Perguntas:
° Por que o envelope tem a logomarca da Samsung , mas o papel não? Ora, empresas enviam cartas em papéis timbrados com a sua marca.
°  Por que tem uma marca Sansung na luva de forno? Embora algumas empresas façam  produtos brindes, desconheço que essas luvas façam parte, mas ok, se existe tal luva, fica até mais fácil de fingir, certo?

São questionamentos simples que nada provam, mas deixam encucado



Postar um comentário

0 Comentários