Prefeito da Lituania passa com tanque em cima de carro.

Anda circulando no Facebook um vídeo bastante curioso, que mostra O prefeito Arturas Zuokas  de Vilnius,capital da Lituânia, usando um tanque de guerra para passar por cima de um carro Mercedes-Benz S-Class que estacionou em uma ciclovia.

O que poucos sites replicantes de notícias não tem explicado, é que apesar de ser verdade o vídeo é apenas uma campanha publicitária da Prefeitura para o combate a esse tipo de infração.

A campanha nem mesmo é atual, embora ainda caia como uma luva em alguns lugares. Ela foi gravada em 2011 com a ajuda do programa de tevê sueco chamado “99 Things You Should Do Before You Die” (99 Coisas que Você deveria Fazer Antes de Morrer).


No vídeo publicitário - postado na página do prefeito no Facebook - Zuokas aparece sorrindo em cima do tanque, que esmaga um velho Mercedes-Benz S-Class estacionado em uma faixa de ciclistas

Zuokas, que seria um entusiasta do ciclismo, é mostrado mais tarde limpando a “bagunça” depois de dar uma dura no motorista.

Segundo o Irish Times, o prefeito explicou que "queria enviar uma mensagem".

- Quero salientar que, se você tem um carro e mais dinheiro, isso não significa que pode estacioná-lo em toda parte. Recentemente, tem havido um aumento deste tipo de violação e isso mostra uma falta de respeito pelos outros.

Assista:




Postar um comentário

0 Comentários