A verdade : Dilma oferece Acre para Palestinos “fazerem um país”

Anda circulando pelo Facebook e fóruns de internet uma noticia incrível: A Presidente Dilma, teria oferecido o Acre para que Palestinos façam um País lá e assim selarem a paz na faixa de Gaza.
Leia na íntegra o texto que tem circulado na internet:

A presidente Dilma Rousseff voltou a falar sobre o conflito entre Israel e o Hamas na tarde de hoje.

Dilma disse que, “se for o caso, é melhor que judeus e palestinos fiquem longe um do outro. Igual como se faz na escola primária quando dois coleguinhas brigam. Se os palestinos quiserem, posso doar o estado do Acre para eles fazerem um país.”

Dilma garantiu que se a proposta for aceita, o Acre, na condição de país, já seria incluído no Mercosul.

Ela disse também que “enquanto eles se organizam, poderíamos incluí-los no Bolsa Família e no Minha Casa Minha Vida”.

Nossa Redação tentou fazer contato com representantes do Hamas, mas não foi possível, pois não conseguimos o celular de ninguém.

Parece piada, e é: Mas acredite, tem muita gente que está levando mais essa brincadeira feita pelo Joselito Muller como real e pior, fazendo escândalos nas redes sociais por conta disso. Há tempos atrás eu ficava bastante irritado com o Joselito por espalhar essas noticias mentirosas na internet, mas depois lendo os comentários postados no blog dele ou no Facebook só me fazem rir e pensar que certas pessoas que não buscam infirmações adicionais sobre as coisas, merecem de fato cada trollada que levam.

Pessoas inteligentes buscam confirmar a veracidade da noticia antes de compartilhar.

Postar um comentário

0 Comentários