Criador do perfil "Dilma Bolada" tira página do ar

By | 18:25 Leave a Comment

A fanpage “Dilma Bolada”, do Facebook, não está mais no ar. O perfil foi tirado da Rede Social na tarde desta quarta-feira, 23. O criador da página, o carioca Jeferson Monteiro, não explicou os motivos por ter excluído a conta.
“Pra todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, ok? Sem drama e sem mimimi.”
Todavia, tudo indica que a conta foi tirada do ar devido as proximidades com o período eleitoral. No Facebook, o perfil já continha mais de 1,4 milhão de simpatizantes.
Em fevereiro, Jeferson Monteiro, responsável pela página, já havia dito que pretendia tirar a personagem do ar. Sua preocupação não era com os entraves legais que pautam o período de campanha eleitoral, mas sim com seu papel como cidadão. "Muitos sabem do que se trata, no entanto os seguidores somam mais de um milhão de pessoas e é uma personagem ligada diretamente à Dilma. E nós entramos agora em ano eleitoral", disse. Segundo ele, a personagem foi amadurecendo cada vez mais com relação a variedades, tomando maior distância da questão política.


“Dilma Bolada” ainda está ativo no Twitter, onde contém 234 mil seguidores.
Dilma Bolada 300x120 Criador do perfil Dilma Bolada tira página do ar no Facebook




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.