Pai de santo previu lesão de Neymar, queda do Brasil na semi-final e título da Argentina

Postagem em Dezembro de 2013 no twitter alertava ao André Rizek que pai de santo teria previsto lesão de Neymar, derrota do Brasil na semifinal e que a argentina seria campeã.

Todo mundo costuma falar que depois que acontece algo, aparece uma porção de gente dizendo que previu isso e aquilo, mas no caso do Twitteiro Bruno Guedes, a revelação teria se dado no dia 9 de Dezembro de 2013 em resposta a uma tuitada do jornalista Andre Rizek sobre a briga entre torcedores na arquibancada da Arena Joinville que paralisou o jogo entre Atlético-PR e Vasco.

Bruno Guedes disse ao André Rizek: - " Rizek, sei que a repercussão é sobre a briga e a pauta sugerida é meio batida, mas que tal fazer um Redação só de previsões? hahah
Digo isto pq acabei de ouvir na rádio um pai de santo falando que Neymar vai se lesionar, Brasil pede nas semis e Argentina leva






A postagem no Twitter não é fraudulenta, não é fake e continua lá, desde Dezembro de 2013 e pode ser lida aqui.

Coincidência ou não, o fato é que ATÉ AGORA, nenhum pai de santo se manifestou assumindo a autoria da previsão, e também nenhuma rádio ou locutor até o momento se "lembrou" da entrevista profética. Será mesmo que teria o tal pai de santo dito mesmo que Neymar se machucaria, Brasil perderia nas Semifinais e Argentina seriam campeã, ou o garoto deu um super tiro no escuro que acertou na mosca?

Eu também sei fazer previsões, mas as minhas são baseadas em dados ultramente científicos calculados em um potente computador desenvolvido pela NASA em 2056 que apontam que desde as 8ª de finais Todos os vencedores foram em ordem alfabética do confronto.

Somente o jogo Holanda x Costa Rica, que deveria pela logica da ordem alfabética dar Costa Rica é que destoou dessa "coincidência", mas isso é o que se chama, exceção que confirma a regra.

Posso afirmar sem medo de errar. PARABÉNS ALEMANHA CAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEBOL 2014



Postar um comentário

0 Comentários