Será verdade que Gary Dourdan da série CSI está desfigurado pelo crack?

Fotografias do ator Gary Dourdan que fazia o papel do que interpretava o agente policial Warwick Brown da série CSI, tem circulado mostrando o ator totalmente desfigurado pelo vicio em drogas pesadas como o crack. 
Ocorre que essa fotografia é mais uma das mentiras que se espalham pela internet.

Veja abaixo as fotos que circulam com o texto que está sendo espalhado no Facebook:

"
O RESULTADO DO CRACK

Duas fotos para alertar aqueles que dizem que drogas não prejudicam...que é só saber usar! O lixo em que se transformou o ator Gary Dourdan da série CSI que interpretava o agente policial Warwick Brown: abatido, desfigurado e falido!"


Tudo não passa de uma grande confusão que aconteceu em 2007 quando o site TMZ fez uma montagem mostrando a semelhança entre o Gary Dourdan e 
 Demitris Hirsch , um ilustre desconhecido que teria sido preso. Ou seja, o site TMZ fez apenas mais uma das muitas brincadeiras de "separados no útero" que mostra sósias.

Link da materia que originou toda a confusão: TMZ Who are you


Pronto, foi o suficiente para os internautas começarem a replicar a imagem como se fosse do ator consumido pelo vicio do crack.

Mas de fato Gary Dourdan enfrentou muitos problemas e está praticamente falido. 

A última notícia no TMZ relativa a Gary Dourdan deixa transparecer que o ex-ator de CSI não está vivendo mesmo um mar de rosas. Em uma matéria de 13 de junho deste ano, o site revela que Dourdan, que estava em prisão preventiva, pode ser preso por não ter comparecido à corte para julgamento.

Em novembro de 2012, Gary foi sentenciado a cinco anos de prisão preventiva depois de ser acusado de quebrar o nariz de uma ex-namorada em um incidente de violência doméstica que aconteceu em 2011. Não encontramos notícias mais recentes sobre esse caso.

Outro rumor que circula desde junho deste ano é de que o ator, que também teria problemas de dependência química (e que já foi preso em 2008 por posse de drogas), vai participar do reality show Celebrity Rehab, sobre celebridades em reabilitação de dependência. Este boato também não foi confirmado.

Conclusão: a foto é apenas uma brincadeira mostrando sosias de famosos.




Postar um comentário

0 Comentários