Garota do Nepal não aguenta vexame do Brasil e se mata

By | 13:38 Leave a Comment
Se o fato de uma pessoa se matar após o resultado vexaminoso de uma partida de futebol já é um absurdo, então uma pessoa do Nepal se matar apos uma derrota da Seleção do Brasil, e algo no minimo Bizarro:. 
Mas infelizmente o fato realmente aconteceu:

A nepalesa Pragya Thapa, uma garota de 15 anos era fã ardorosa da Seleção Brasileira e não suportou a vergonhosa atuação da seleção canarinho que foi derrotada pela Alemanha por 7 x 1, ficou deprimida e escreveu uma carta a seus pais explicando o motivo que a levou a tirar a própria vida. De acordo com a carta.

De acordo com o Jornal Ekantipur apos a partida que ela assistiu ao jogo ao lado de alguns amigos, em Bharaul, a 400 km da capital do país, ela teria ficado bastante deprimida e teria sido zoada por seus amigos que sabiam o quanto ela gostava da Seleção Brasileira.



Na carta de despedida, ela revelou que sentia "uma dor profunda" pelo massacre que o Brasil estava sofrendo: 7 a 1.
Pragya era a filha mais velha da família e estudava na 'décima série' da Siddhartha Memorial School, no Nepal. Ela era esportista e considerada uma boa lançadora de dardos.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.