Como usar o VK - VKontakte

Com o anuncio do fim do Orkut até o final do ano, os brasileiros que ainda usavam a velha rede por causa das comunidades, passaram a buscar uma alternativa que se aproximasse ao máximo do sistema de Fóruns  do Orkut, e a solução encontrada foi o VKontakte ou VK.

Segundo Gueorguii Lobuchkin, assessor da rede social russa VKontakte (VK), o número de contas criadas a partir do Brasil cresceu 2000% no serviço desde que o Google anunciou o fim do Orkut. Mas não pense que o VK é uma rede nova. Ela existe desde 2006 e possui mais de 100 milhões de usuários.

Tutorial de como usar o VK

O cadastro é simples, basta acessar vk.com clicar em cadastro inserir nome, e-mail e um numero de telefone celular, para onde será enviado o código de ativação. Lembre-se que esse celular será sempre o meio mais fácil pára recuperar a sua conta caso a perca por esquecimento de senha ou roubo.




O Menu lateral esquerdo é o caminho mais fácil e rápido para chegar onde deseja, a primeira coisa a fazer é saber como mudar o idioma do VK para Português

1- Menu lateral esquerdo
2- Minhas Configurações 
3- desça a página toda e localize a caixa de idiomas, é a ultima opção da página, e passe para Português Brasileiro

Como colocar seu nome ao invés de numero no endereço do VK
1- menu lateral esquerdo
2- minhas configurações
3- desça a página e localize a opção Seu numero de identificação
3- altere o numero da ID dentro da caixa pelo seu nome. Não esqueça que não entra "espaço" entre as letras, portanto use recursos de "- ou _ " de praxe para separar as palavras em caso de nomes compostos.

Como acessar o mural ou feeds de noticias ou Timeline no VK?
1- Menu lateral esquerdo
2- - Minhas Noticias
Como postar noticias no VK
1- menu lateral
2- Minhas noticias
3- menu horizontal superior Novo Recado



Essa são as configurações básicas, caso desejem podem me adicionar em :https://vk.com/join259595808


Postar um comentário

0 Comentários