Vereador que agride repórter não é José Rainha

Política é um jogo que se joga de forma suja, princialmente quando se trata de eleições e disso todos sabemos, o que pouca gente sabe é que é ela mesmo o  alvo "inocente" do jogo sujo devido a sua própria burrice ou falta de conhecimento e preguiça de verificar se os fatos relatados são verdades ou mentiras.

Vou provar aqui como muita gente é manipulada na sua santa ignorância: Um vídeo mostra o vereador Jose Rainha do PT agredindo uma jornalista. Quem não viu esse vídeo e não ficou revoltado?

Reveja o vídeo abaixo: 



Pois bem , José Rainha não aparece nesse vídeo e nem mesmo é vereador, e sim um ex-líder do Movimento dos Sem Terras, afastado do MST desde 2007.

O agressor na verdade é um vereador chamado Lourival Rodrigues Moraes - conhecido como "Kirrarinha, do DEM, e nada tem a ver com o PT.

O caso aconteceu em 29/06/2010 e ressurgiu oportunamente agora em 2014. Na época o caso ganhou grande repercussão nacional e teve a seguinte manchete no G1 Vereador agride jornalista no interior de Mato Grosso

O caso do vereador agredindo a repórter é real, mas os nomes e partidos foram trocados. Cuidado com o que você compartilha, procure informações antes.


.

Postar um comentário

0 Comentários