Homem de 31 anos namora idosa de 91 anos

Amor não tem idade,  fetiche também não. 
O americano Kyle Jones de 31 anos namora Marjorie McCool de 91 anos, e a história desse romance não é de montem. Os dois namoram há 5 anos.

Ele e Marjorie, que moram em Pittsburgh, na Pensilvânia, revelaram ainda na entrevista que, mesmo aos 91 anos, possuem uma vida sexual ativa e gostam de passear de mãos dadas.

Kyle disse: “O cérebro de todos é ligado de forma diferente, alguns caras preferem as loiras, alguns as morenas – eu gosto de senhoras de idade."
 “As mulheres se preocupam com seus seios caídos, mas acho que o jeito natural parece ótimo. Eu realmente não sou fã de cirurgia plástica,” 

 Kyle Jones e Marjorie McCool se conheceram em 2009  em uma livraria onde ela estava trabalhando, e pediu o número de telefone dela. Marge, que tinha tido o último encontrou há 37 anos com o pai de seus seis filhos, aceitou ir ao encontro com o jovem. 

Sobre o relacionamento, Marjore diz “O lado físico do nosso relacionamento é maravilhoso. Eu me surpreendo, ele me surpreende. Não há nada melhor. Eu uso roupas atraentes na cama”.




Embora muitas pessoas digam que ele está atrás do dinheiro dela e ela jura que não. Para Kyle,  namorar a idosa parece ser muito vantajoso, pois o relacionamento é aberto e liberal, e ele tem total permissão para ter outras namoradas de idade avançadas. E sabe onde ele encontra as outras namoradas? EM sites de relacionamentos da internet.


Acabei de descobrir que não sou tão "moderno" como eu imaginava e que por mais que eu não goste de julgar as pessoas e ache que cada qual tem suas formas de ser feliz, para mim esse cabra é safado e tarado. 

É capaz disso virar moda.


Postar um comentário

0 Comentários