Mentira: 50 mil imigrantes Haitianos possuem titulo de eleitor

By | 05:47 1 comment
Postagem em Facebook diz que 50 mil Haitianos que vieram para o Brasil em Maio se naturalizaram brasileiros e tiraram seus títulos de eleitor para poderem votar no PT nas eleições de 2014.

Pois é, por mais absurdo que essa acusação possa parecer, muita gente tem compartilhado mais essa "piadinha' da página " Que absurdo, estou Revoltado" que se diz de humor e aposta em mentiras bastante absurdas e surreais que acabam enganando as pessoas mais simples ou as que não prestam muita atenção naquilo que leem e compartilham.

Veja o incrível texto recheado de baboseiras que tem circulado no Facebook: 

"ATENÇÃO! DENÚNCIA GRAVE

Via TV REVOLTA

O mistério dos haitianos está resolvido

O Brasil escancarou suas fronteiras para 50 mil haitianos entre abril e maio desse ano. Pessoas sem qualificação ou estudo vieram buscar oportunidades por aqui nessa merda de país. Tudo muito estranho. Qual o interesse do Brasil em receber essa gente e qual o interesse dessa gente no Brasil? O Repórter da TV Amazônias News, Roberto Oliveira, foi atrás desse mistério e descobriu, após pesquisar no cartório e nos registros do Tribunal Regional Eleitoral do Acre que esses imigrantes possuem dupla cidadania e puderam fazer o título de eleitor, dentro do prazo legal para votarem nas eleições de outubro de 2014, que terminava em 5 de maio. 

Está tudo documentado. Não há como negar.

O PT previu que a disputa eleitoral será muito acirrada, e que qualquer voto a mais poderá fazer a diferença. No caso de uma derrota petista (que é muito provável), sabemos que haverá uma guerra civil, pois o PT irá declarar fraude e não irá entregar o poder. Os haitianos serão bucha de canhão do partido, assim como os 10 mil guerrilheiros cubanos que já vieram disfarçados de médicos. O repórter conversou com um desses imigrantes, que confirmou que veio ao Brasil após ser abordado por "gente do governo" que esteve no Haiti atrás de homens que topassem votar no partido em troca de abrigo, mas dispostos a lutar em caso de guerra.
"
Não existe nenhuma TV Amazônia News, menos ainda um repórter de nome Roberto Oliveira.Assim como não há nenhum documento registrado no TRE-AC de haitianos com dupla cidadania e que possuam títulos de eleitor. O link fornecido não leva a lugar algum senão ao link de verificação de certidões composição partidária, crimes eleitorais,  filiação partidária, negativa de alistamento e quitação eleitoral.

Essa bobagem de haitianos guerrilheiros contratados pelo PT já foi desmentida na matéria: PT está formando exercito com 20 mil haitiano: Verdade ou Mentira?

Bem-vindo ao jogo sujo virtual das eleições 2014




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Só espero que no futuro brasileiros e estrangeiros que receberam visto e cidadania , guerra interna como está acontecendo na Rússia. Dilma Rousseff e seus coligados o que vocês estão fazendo com o Brasil.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.