Vídeo de turistas filma “ser voador” na Índia: Mistério Revelado

Será um pássaro, um homem um avião... não não é o Superman, mas causou um grande alvoroço na internet que tudo acredita um vídeo que filmava um casal e de repente aparece um ser voador riscando o céu de Nova Delhi, na india.

Mas será mesmo verdade que casal filma um ser voador na India? Bem nem precisa pesquisar muito, basta clicar no link do Youtube da conta original do Vídeo que foi postado por Riona Kapoor e descobrir toda verdade sobre o misterioso ser voador.

Na descrição do vídeo diz: " Read the exciting book about this mysterious flying man " ou "Leia o livro emocionante sobre este homem voador misterioso " clique aqui e confira

Exatamente isso, o grande mistério que ganhou espaço no site do History Channel ( o que por si só já o coloca como 99,9% de chances de ser falso) na verdade é apenas um viral para vender o livro Faceless, que conta a historia de uma jovem que ao cometer suicídio descobre que tem super poderes e resolve se vingar de seu chefe, conquistar o seu grande amor e ser um super herói nas horas vagas..

CLique no player abaixo para ver o misterioso homem voador filmado na india


Assista ao vídeo do misterioso ser voador filmado na India:





O livro pode ser encontrado no Amazon


Postar um comentário

0 Comentários