Página da TV Revolta pode ser tirada do ar e derrubada do Facebook

Uma falha no Facebook permite tirar do ar, derrubar, páginas como a Fatos Desconhecidos que chegou a ficar fora do ar por cerca de 2 dias, outras páginas atacadas e derrubadas foram a Rock Wins, DetonaFunk e Eterno Romance. Atualmente grupos de HUE BR se reúnem e prometem tirar a página TV revolta do ar.

Mas será mesmo possível derrubar uma página e tira-la do ar? Como derrubar e tirar uma página do Facebook do ar?

Devido a uma falha com nome conhecidos como: preguiça, desleixo ou falta de pessoal qualificado, o Facebook permite que páginas possam ser derrubadas caso ocorra denuncias de muitas pessoas. Embora o Facebook tenha sempre negado é sempre tenha dito que só remove páginas e perfis depois de analisar bem as denuncias, a prática tem mostrado que se uma página recebe milhares de denuncias ao mesmo tempo, ela é removida do ar mesmo que não exista um motivo concreto para isso, e só retorna após dias de tentativas do dono de a recuperar, o que nem sempre tem sucesso.





Esse desleixo do Facebook tem provocado uma grande guerra entre páginas gigantes com mais de 1 milhão de curtidas e grupos de HUE BR. 

É verdade que querem Derrubar e tirar a página da Tv Revolta do Ar? Sim, DE ACORDO com grupos HUE, a página TV revolta tem sido alvo de muitas críticas devido ao seu comportamento de passar informações falsas, correntes mentirosas, ataques políticos direcionados e de manipular mais de 3 milhões de curtidores.

Página TV revolta avisa a fãs que está sendo alvo de ataques para retira-la do ar.
Prezados amigos,
Nossa página está sendo alvo de ataques em massa por parte de quadrilhas destinadas a tirá-la do ar. Já identificamos várias fontes de coordenação destes ataques e encaminhamos denúncia ao Facebook e à Polícia Federal, além de registrar Boletim de Ocorrência na 4ª Delegacia de Delitos Cometidos por Meios Eletrônicos – DIG/DEIC.

De qualquer forma, caso ainda assim a página seja retirada do ar, pedimos que curtam nossa página reserva (específica do canal) para que possamos continuar a nos comunicar enquanto o problema não for resolvido:https://www.facebook.com/CanalTVRevolta

Quanto mais pessoas relatarem este problema ao Facebook ou curtirem este post, mais pessoas serão atingidas e ficarão cientes do problema e desta solução temporária.

Obrigado,
João

Quanto mais pessoas relatarem este problema ao Facebook ou curtirem este post, mais pessoas serão atingidas e ficarão cientes do problema e desta solução temporária.

Obrigado,
João
Curtidores da página, grupos de HueBr, passaram a comentar na postagem da Tv Revolta, zoações dizendo que ela sempre criticou a polícia e a primeira coisa que faz  quando a coisa apertas é procurar a polícia.

Fatos Desconhecidos ficou fora do ar 2 dias. Os motivos não são conhecidos, somente sabemos de boatos, mas a Página Fatos Desconhecidos caiu e voltou e os administradores emitiram nota agradecendo a ajuda de fãs.
Caímos, levantamos e continuaremos!

Antes de recomeçar queremos agradecer imensamente a todos os nossos leitores que tem buscado notícias,nos apoiaram e tem nos mandado mensagens em nossos perfis pessoais. O apoio de vocês foi fundamental para que a página voltasse, nosso sincero OBRIGADO.

-Equipe Fatos Desconhecidos-

O que são grupos de HueBR?

Bem, são grupos de zoeiros, que com ou sem motivos atrapalham o andamento de fórum e jogos. O termo nasceu em jogos e chats onlines internacionais, onde por não saberem falar inglês os brasileiros ficam postando HUEHUEHUE e ou BR. os Hues Br são motivos para os brasileiros serem odiados nos jogos online internacionais. Essa é a explicação resumida do significa HUE BR




Postar um comentário

0 Comentários