Mulher é presa por trote de 1º de Abril

By | 09:25 Leave a Comment
Todo mundo sabe que o dia 1º de Abril é  o dia da mentira, por isso todos já ficam meio atentos as possíveis lorotas, mas tem gente que exagera tanto na cascata que é até difícil ou arriscado não acreditar. 

Vejam só o tipo de brincadeira escrota fez essa MÃE com a filha nos EUA:

Angela Timmons trabalha no Departamento de Contas do Virginia College, Carolina do Sul,e resolveu dar um pequeno susto na filha... Pegou o seu celular e mandou um SMS para a coitada que se encontrava em New York. Na mensagem estava escrito que ela podia ouvir um tiroteio acontecendo dentro da universidade onde trabalhava.
Claro que a filha ficou desesperada, afinal os EUA são campeões em fabricar estudantes malucos que adoram brincar de tiro ao pato com os coleguinhas durante o recreio. 

Sem conseguir contato com a mãe, que não podia responder pois estava chorando xixi de tanto rir, a menina ligou para o 911... Aí veio tudo: Swat, FBI policia, bombeiro, ambulância e o escambau. Quando chegaram lá descobriram que era mentirinha de 1º de Abril . HA HA HA 

A mulher contou, agora com um riso já meio amarelo de sem graça, que era apenas uma "brincadeirinha inocente" com a filha, tão inocente que para não preocupar a filha demais, deixou claro na mensagem que estava em um local seguro...

Os policiais riram, cantaram uma linda canção e meteram a mulher em cana por pertubação da paz, causar transtorno a Universidade onde trabalha e falsa denuncia de ataque terrorista.

Só restou dar esse risinho com cara de bunda na foto da ficha criminal 




Siga Estimulanet no Facebook



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.