Golpe bandidos clonam alarme de controle remoto de carro

By | 19:06 Leave a Comment
Um novo golpe para roubar carros está deixando a policia preocupada:
Ladrões estão utilizando um aparelho de controle remoto que clona o alarme do carro.

De acordo com a polícia, o golpe ocorre quando o motorista aciona o controle remoto para fechar as portas do veículo, neste instante os ladrões utilizam um aparelho que captura a frequência desse controle remoto e desta forma abrem o automóvel sem deixar marcas.

De acordo com investigações policiais, os bandidos costumam aplicar o golpe em estacionamentos de shoppings, supermercados, estacionamentos e etc. No momento em que o motorista aciona o seu controle que trava o carro, os bandidos bloqueiam  sinal com os seus aparelhos. Alguns aparelhos chegam a clonar  a frequência do sinal do controle do carro. Assim que o dono do carro se afasta, os bandidos destravam o carro e roubam o que tiver de valos.

As únicas formas de escapar desse golpe é após acionar o alarme para trancar o carro, verificar se realmente ele foi trancado, ou fechando o carro com a chave ou abaixando o pino e não com o controle.



Os aparelhos são vendidos pela internet e em diversos stand de camelódromos

Siga Estimulanet no Facebook



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.