Deputado Jair Bolsonaro xinga repórter de idiota e analfabeta

O Deputado fanfarão Jair Bolsonaro que adora fazer um bom teatro diante das câmeras e assim garantir seus mandatos, mais uma vez é motivo de polêmica e debate na internet. Dessa vez a forma usada pelo Deputado aparecer e ficar em evidência na mídia foi  chamar jornalista  jornalista Manuela Borges de“analfabeta” e “idiota”.

Todo o piti e show de histerismo e falta de educação do Bolsonaro aconteceu após ter sido perguntado pela jornalista Manuela Borges se o golpe dos militares não ocorreu, ao contrário do que ensinam os livros de História.

A jornalista afirmou que processará Bolsonaro, com o apoio do Sindicato dos Jornalistas do DF. Em nota, a entidade informou que “o parlamentar agrediu gratuitamente e proferiu palavras de baixo calão contra a profissional”, em um “total desrespeito ao exercício da liberdade de imprensa e ao convívio com o contraditório”. 

São dois videos, um filmado durante a entrevista coletiva e outro após a entrevista quando o bate-boca e as agressões de Bolsonaro continuaram: “Você é uma idiota. Você é uma ignorante. Você tá querendo impor a tua verdade pra cima de mim. Tô cagando e andando pra você”





Siga Estimulanet no Facebook


Postar um comentário

0 Comentários