Campanha “Não mereço ter meu pênis cortado” faz sucesso em redes sociais

By | 16:21 Leave a Comment
Após repercutir na semana passada, a campanha “não mereço ser estuprada”, promovida por feministas após divulgação da polêmica pesquisa do IPEA, foi desencadeada nesta semana a campanha “Não mereço ter meu pênis cortado”.

Idealizada pelo Instituto Jece Valadão, a campanha tem como modelo o famoso “Mago Galado”, que aparece na fotografia sem mostrar o rosto e portando um cartaz com o slogan da campanha e uma tesoura cortando um pênis.

“Nossa motivação foi essa notícia da médica que mandou cortar o pênis do noivo em Minas Gerais”, explicou Nogueirão da Sinuca, presidente do Instituto Jece Valadão.

Nogueirão se referia ao caso envolvendo a médica Myriam Castro, presa recentemente por mandar castrar o ex-noivo (Veja a notícia: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,medica-e-presa-por-mandar-cortar-o-penis-do-noivo,1148205,0.htm)

“Esse crime praticado pela médica só é um de muitos que vitimam milhares de homens todos os dias em nosso país, que infelizmente ainda tem uma cultura de misandria, feminismo-baranguismo e opressão aos homens”, afirmou Nogueirão.

Siga Estimulanet no Facebook



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.