Homem tem 98 filhos através de serviço de fertilização natural


Ciente de que os métodos de concepção são caros, complicados, nem sempre dão certos e podem acarretar mais de um feto sendo gestado no útero, o guia turístico holandês, Ed Houben, descobriu um verdadeiro filão:

 Doação de esperma por meios naturais sem intervenções cirúrgicas.


O método é simples: O casal, ou a mulher solteira que deseja ter filhos procura Ed Houben, ele transa com a mulher algumas vezes, e ela engravida. O método é tão eficaz que em 12 anos Ed Huben já colocou 98 crianças no mundo.


No início Ed era um doador de espermas como outro qualquer, ia até o banco de espermas e coletava o seu "material". Mas como muitos países no mundo, inclusive Holanda, passaram a proibir doações anônimas, Ed decidiu oferecer seus serviços pela internet de graça, apenas "por prazer" em ajudar. 



Um exemplo de como o método natural é bem mais eficiente que as fertilizações in vitro, é o caso de um casal britânico que procurou Ed depois de ficarem 10 anos tentando ter filhos em clinicas de fertilizações. Ed precisou dormir apenas 4 vezes com a mulher do casal britânico para que ela engravidasse, o resultado foi tão positivo que o casal voltou novamente e a mulher está grávida pela 2ª vez.

Ed costuma fazer contratos de prestação de serviços para evitar que seja procurado mais tarde por seus "filhos" exigindo dinheiro, pensões e etc. Mas Ed sabe que esse contrato não possui nenhum valor legal e portanto ele se fia mesmo é na boa fé das pessoas envolvidas.

A maior preocupação dele no entanto é impedir que seus filhos tenham relacionamentos sexuais entre si, por desconhecerem que são irmãos, para evitar isso, Ed mantém um cadastro com o registro de cada um deles. Mas cá entre nós, com tantos filhos com idades próximas de mães diferentes vai ser bem difícil de não rolar um incesto...

E ainda dizem que trabalho bom é do mané carvoeiro... Que nada... Trabalho bom é do ED filheiro... faz sexo o dia todo, come mulheres o ano inteiro...



.
Siga Estimulanet no Facebook


Postar um comentário

0 Comentários