Casos estranhos da Deep Web

Muito se fala dos perigos e bizarrices encontradas na Deep Web, a misteriosa internet alternativa, terra de coisas inusitadas. Já fiz aqui no Estimulanet, diversas postagens explicando o que é e como acessar a Deep Web, também já falei sobre os mitos e lendas da Deep Web.

Tudo que é cercado de mistérios, fatalmente também será cercado de histórias mentirosas, fantasiosas ou não comprovadas que podem ser verdade ou não. E na Deep Web isso é um prato cheio, afinal os usuários dela adoram manter a fama de mundo sem lei e bizarro,

Mas será verdade que na Deep web se pode contratar assassinos profissionais como nos filmes de ação? Será mesmo que existe um grupo de pessoas que encomendam bonecas humanas? E videos de pessoas cometendo assassinatos, será mesmo que tem disso na Deep Web...

Vamos ver algumas das coisas mais bizarras e loucas que podem ser encontradas na Deep Web, e se são mentiras ou não.

Mas antes,
para auxiliar o leitor perdido que não sabe o que é Deep Web, deixo outros links do blog sobre o assunto:

1- Verdades e mentiras sobre a Deep Web 
2- Deep Web, a internet secreta
3- 11 sites de buscas da 

Os casos Mais estranhos da Deep Web



Deep Web, casos bizarros, estranhos, seitas secretas macabras

1- Grupos Extremistas;

Se na internet comum a qual todos estamos acostumados, já é relativamente fácil encontrarmos grupos radicais como Neo Nazistas, na Deep Web também o é, mas entrar nesses grupos pode ser uma árdua tarefa, pois o conteúdo é extremo, abrangendo todo tipo de preconceito imaginável e até alguns que jamais poderíamos pensar que existiam. Nem é preciso dizer o quanto perigosos são esses grupos que são recheados de Crackers ( hacker malvado) encarregados de investigar profundamente os novos membros... Claro que existem grupos extremistas mais amadores, mas esses são fraquinhos, no mesmo molde das velhas comunidades do Orkut... pura bravata.

Nos grupos extremistas mais radicais, os membros reúnem para marcarem ataques às suas vítimas, mostram imagens dos seus feitos – como, por exemplo, vídeos de grupos atacando judeus nas ruas –  , apresentam teses sem pés nem cabeça sobre o porquê o seu preconceito deve ser alimentado, recrutam pessoal e fazem iniciações desses recrutados.

Certamente tem muitos agentes infiltrados de forças tarefas policiais do mundo inteiro nesses grupos. É um perigo entrar neles e ser "confundido" por ou com ou agente federal de algum país do mundo.

2- Assassinos de Aluguel


Hitman's como são conhecidos os assassinos de aluguél em alusão ao  Hitman's Heatmaker,uma arma primária para o Sniper. Ele é um rifle de Sniper fino com um visor, com base de madeira e apoio de couro marrom e um supressor de ruídos preso a seu cano.

Não é balela, na Deep Web é possível contratar assassinos extremamente profissionais iguais ou piores que os vistos no filmes. Normalmente são assassinos da Asia e Europa central, aceitam qualquer tipo de serviços, mas cobram de acordo com o perfil da "vitima"

Contratar esses caras garante o sigilo, mas acha-los é tarefa muito difícil, seus sites só são encontrados por indicação de pessoas que já pagaram por seus serviços.



3- Videos Snuffs, que mostram assassinato ao vivo.

Videos Snuffs, que mostram assassinato ao vivo.

“Vídeos Snuffs” é o termo utilizado para à filmagens de assassinatos, aonde em homicídios premeditados, o assassino filma seu crime. Comumente são atos de extrema brutalidade e violência.

O mais famoso é o video “3 Guys and 1 hammer” (maníacos de Dnepropetrovsk)  As gravações que surgiram na Deep no final de Julho de 2007, automaticamente foram trazidas para a Surface. Nele, Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck, durante cerca de sete minutos inferem repetidas marteladas na cabeça de um idoso, e posteriormente perfuram com uma chave de fenda. Os dois foram capturados e condenados à prisão perpetua em 2009.


4- Pornografia Bizarras...


Todo o tipo de tara se encontra na  Deep Web, inclusive pedofilias, onde sites distribuem matérias fartos de fotos e videos de crianças. É algo extremamente asqueroso e muito vigiado por policias do  mundo inteiro. O mais revoltante é que são imagens de fotos e videos reais, com pessoas reais, sofrendo as piores barbareis em nome do prazer alheio. Fuja desse conteúdo, não seja nem mesmo curioso, pois se uma pessoa tem curiosidades sobre isso pode pagar muito caro.

Quando vi essas imagens foi de forma totalmente acidental, u link disfarçado jogado em um forum na D.W. fechei imediatamente o link, mas não tão rápido para não ver como o ser humano pode ser monstruoso.


5- experimentos com humanos


Se você é do tipo que acha cruel que animais sejam submetidos a experimentos para industrias de cosméticos, vai ficar horrorizados o que humanos fazem com humanos por puro prazer de brincar de médico geneticistas. Normalmente as vitimas são moradores de rua, sem famílias que provavelmente nunca terão pessoas a lhes procurarem.

Existem fóruns super secretos que fazem questão de mostrar todo o processo das experiências mais inusitadas e bizarras, como colocar patas de porco em seres humanos e etc. Tudo em nome da troca de informação... Foruns de cientistas loucos fãs de Frankstein.


6- Canibalismo


Tanto existe, que casos já foram parar na imprensa mundial:

 Um canibal confessou em um tribunal ter matado e comido uma pessoa a pedido da própria vítima. O “Canibal de Rotenburg”, como ficou conhecido, diz ter conhecido a vítima e combinado como tudo seria feito através da internet. Uma investigação da policia levou a uma rede de fóruns de canibalismo escondidos na DeepWeb. “Cannibal Cafe”, “Guy Cannibals” e “Torturenet” eram páginas usadas pelos canibais para marcar encontros e selecionar vítimas para a prática de canibalismo.

Nesses fóruns rola de tudo, desde fotos e testemunhos de canibais até receitas para o bom preparo da carne humana. Mas o pior, certamente, eram os voluntários. Isso mesmo, tinha gente que se inscrevia para ser “comida” literalmente. Alguns, não por inteiro, apenas certas partes do corpo. Outros, todavia, viravam o prato do dia.


7- Bonecas sexuais Humanas.


Essa nunca foi comprada,. A história é tão maluca , tão cruel que custa a acreditar que seja verdadeira. Eu mesmo não acredito.

As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças entre 8 à 10 anos, compradas de famílias miseráveis ( tal como você verá no primeiro item dessa lista) em países aonde a pobreza extrema atinge a maioria da população. Por centenas de dólares  essas crianças são adquiridas pelos “Dolls Makers”. Em seguida, acreditá-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentem resistência às perversões sexuais dos seus donos.

 Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por imitações de borracha. Todo procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada. O preço varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares, dependendo das exigências feitas. A boneca ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí. A estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos.


Pois é... a Deep Web é um local muito sinistro e perigoso, ma as pessoas só encontram essas coisas bizarras se elas procurarem É muito difícil, muito raro que esses links apareçam do nada. É preciso muita pesquisa para achar esses sites, ou seja... só vẽ quem quer ver.


Siga Estimulanet no Facebook


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Os coitados da supeface que só veem uma coisa em suas vidas(facebook lixo) nao sabem o mundo sinistro da web, ou o verdadeiro mundo da web. Acesso frequentemente este mundo obscuro da net e ja vi imagens de amigos nas suas webs cam, capturados sem saberem como.

    ResponderExcluir
  2. Ta, mas digamos que eu seja muito curiosa e queira ver essas coisas macabras, vcs podem me dar alguma dica de como procurar?

    ResponderExcluir
  3. só entram na deep web quem é louco da cabeça. (tipo eu)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.