Experimento "prova" a força do poder positivo e negativo

O que 'palavras' significam para você ... Será que eles afetam você? As palavras podem moldar o mundo físico?
Sempre ouvimos falar em poderes do pensamento positivo e negativo, e o quanto suas emanações são capazes de influenciar todo o ambiente que nos cerca, por vezes afetando a nossa "sorte'.

Em um de seus experimentos, Emoto utilizou 3 potinhos fechados de arroz cozido com um pouco de agua dentro
. Em cada um dos 3 potes, Emoto colocou um rótulo diferente contendo frases positivas, neutras e negativas.

No primeiro pote escreveu “Thank You, I Love You” (“Obrigado, Eu Te Amo”), em outro “I Hate You, You Fool” (“Eu Te Odeio, Seu Idiota”, em tradução livre), e o terceiro escreveu "ignored" ou seja: ignorado.


Durante 30 dias ele pediu que seus alunos gritassem diante dos potes o que estava escrito em seus rótulos, sendo que no terceiro, onde se lia "ignorado", nada gritavam, obviamente, apenas o ignoravam. Ao final do Processo, o arroz dos pensamentos positivos estava fermentando e soltando um aroma agradável, o segundo se encontrava praticamente enegrecido, enquanto que o terceiro, o potinho ignorado, estava aparentando bolor.

Embora os experimentos não possuam embasamentos científicos, eles podem ser reproduzidos por qualquer um. Que tal fazer em casa, como teste e comprovar por si mesmo?

O video abaixo mostra como o experimento foi feito, mas é apenas baseado no experimento de Emoto, não foi feito pelo próprio.


Além dos experimentos com arroz, Emoto também desenvolveu um outro experimento bastante interessante, mas dificilmente poderá ser reproduzido em casa.O nome do experimento é: “A mensagem da água”  no qual ele submeteu moléculas de água a diferentes sentimentos humanos, pensamentos e até músicas. O experimento precisou de equipamentos especiais. Ao fim do bombardeio de mensagens positivas, negativas e músicas, ele fotografou  os cristais de água e mostrou que cada um apresentava formas diferentes (desde os mais cristalinas aos mais turvos), conforme os pensamentos associados. 
Agua exposta a palavra ETERNO
 
Agua exposta a palavra MAL
Agua exposta a uma música HEAVY METAL
Água exposta a musica IMAGINE de John Lennon 
Água exposta à Sinfonia No.40, de Mozart:
Água exposta a palavra OBRIGADO  
Água exposta a palavra VERDADE  
Água exposta a palavra SABEDORIA  
Água exposta a frase VOCÊ ME ENOJA 
água exposta a palavra AMOR E GRATIDÃO
Siga Estimulanet no Facebook

Postar um comentário

0 Comentários