Criança é atacada por Cobra enquanto cinegrafista apenas filma.

By | 20:14 Leave a Comment
Um inusitada foto tem circulado no Facebook, mostrando uma criança sendo atacada por uma cobra, enquanto a equipe do National Geographic apenas se limita a filmar o acontecido. Muitas pessoas estão indignadas com essa foto e tem postado nos murais do Facebook toda a sua revolta contra a equipe do National Geographic

 Mas será essa foto falsa ou mais um hoax da internet?

Na verdade, essa foto é apenas uma dramatização e não pertence ao National Geographic, e sim ao Discovery Channel, na série Nature’s Deadliest (2008). Essa cena em particular pertence ao 4º episódio intitulado África 2 que pode ser encontrado no NETFLIX

Foto de criança sendo devorada por uma cobra na Africa
Dramatização de uma cena onde uma cobra ataca uma criança na África, feita para o Discovery Channel,

A cena mostra uma menina (não um menino como muitos supõem) que está sendo atacado por uma African Rock Python. no decorrer das cenas, a amiga da menina corre para buscar ajuda e então um homem branco luta com a serpente para salvar a garota, mas ele acaba morrendo.



Mais uma vez é preciso lembrar que não é real, e sim uma dramatização e o símbolo do National Geographic foi colocado por quem montou a foto, para parecer verídica e disseminar o hoax.

É preciso tomar cuidado, pois aparentemente essa foto pode estar sendo usada para disseminar virus no Facebook, já que se trata de um viral bem apelativo.

Siga Estimulanet no Facebook



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.