Breaking News

Estimulanet , VERDADE: Caso Julia Rebeca , bullying , NOTÍCIAS ,

VERDADE: Caso Julia Rebeca

O caso da Menina Julia Rebeca de 17 anos que se suicidou depois que um vídeo íntimo entre ela, um rapaz e outra adolescente, filmado pela própria jovem, vazou para as redes sociais através do WhatsApp, tem comovido a internet e criado um debate bastante Polêmico, mas infelizmente juntamente com esse debate tem acontecido um verdadeiro massacre a memoria da menina na sua Pagina no Facebook, mantida aberta por seus parentes por alguns dias, mas que devido aos inúmeros comentários negativos e xingamentos a menina, foi retirada do ar.

Júlia Rebeca foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio da própria chapinha no último dia 10 de novembro, domingo passado. A data foi postada em uma mensagem através do Instagram e do Twitter da jovem, que dizia: "Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito mãezinha.. desculpa desculpa...!! Guarda esse dia 10.11.13 [sic]".



Júlia Rebeca avisa em seu twitter que pretendia cometer suicidio


A amiga de Julia Rebeca que aparece juntamente com ela no vídeo, também teria tentado se matar logo após saber da morte da amiga. a menina cujo nome está sendo preservado teria ingerido veneno, mas foi levada as pressas ao hospital e conseguiu sobreviver.

A polícia já confirmou também a existência de um segundo vídeo íntimo protagonizado por Julia Rebeca. Este também teria cenas de sexo entre a jovem e um rapaz. O jovem que aparece no primeiro vídeo, que provocou toda tragédia, já teria se apresentado à polícia para prestar depoimento, já que o delegado que acompanha o caso busca saber como as imagens se espalharam na internet.

Muita gente acha que pélo fato delas terem sofrido Bullying na vida e não tiveram nenhuma atitude extrema é indício de que toda a humanidade deveria ser assim e que ter reações como a de Julia Rebeca é besteira. Infelizmente algumas pessoas acham que o mundo é igual para todos, que suas reações são as únicas válidas e que todo o resto é besteira. É lamentável pensar assim, por não dizer burrice, afinal inúmeros estudos psiquiátricos, psicológicos atestam as diversas reações que um indivíduo pode ter.

Muitos dirão que se matar é um ato de fraqueza, mas na verdade poucos tem a coragem para isso. Se matar é uma to de desespero e perda temporária da realidade, é um ato que só pode ser evitado através de uma mão amiga, ou por momento de lucidez.


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.