Maconha pode ser liberada para plantio no Brasil já em 2014

Eis a notícia que tem circulado nas redes sociais e muita gente tem replicado, algumas em tom de brincadeira e outras  por acreditarem em sua veracidade. Muitas discussões estão ocorrendo nas timelines do Facebook, mas tudo não passa de uma grande balela.

O Ministério da Agricultura e o Ministério da Saúde estão juntos do setor automotivo estudando formas de liberar o plantio de maconha no Brasil

O Ministério da Agricultura, juntamente com o Ministério da Saúde, vem estudando formas de liberar o plantio de maconha no Brasil já para o ano que vem, em 2014. Hoje, por conta de um pequeno avanço, isso está mais próximo da realidade.


Carlos Dias, ministro da Agricultura, disse em entrevista que o setor automotivo está bastante empolgado com o plantio de maconha, já que estudos recentes comprovam que o óleo extraído da cannabis (nome científico da maconha) é altamente explosivo, podendo ser usado como um futuro combustível para nossos carros, aviões e motos.
“Estudos indicam que a maconha pode fornecer um combustível tão bom ou ainda melhor do que a gasolina. Estamos interessados nisso e a Petrobrás é nossa parceira nesta empreitada” contou-nos Carlos Dias.
Quanto ao uso da planta para consumo, se o plantio realmente for liberado, pessoas de todo o Brasil poderão ter em seu quintal algumas mudinhas de cannabis. O ministro disse que o Ministério da Saúde ainda está estipulando quantos pés de maconha cada cidadão poderá ter em casa, mas provavelmente não passará de 50 pés.
Você é contra ou a favor a liberação do plantio de maconha no Brasil?
Tudo não passa de mais uma grande bobagem do site que inventa notícias jornalvdd. Suas cascatas são fracas por não conterem aquela pitada de humor que fazem a cascata ficar engraçada como as do site SENSACIONALISTA. Ou seja o jornalvdd conta mentira por contar, sem nem ao menos fazer humor. Se o faz é muito fraco.

Em tempo, o Ministro da Agricultura atual é Carlos Andrade e não esse tal Carlos Dias.

Postar um comentário

0 Comentários