Lista negra com os piores Sites de Compras da Internet

By | 08:54 Leave a Comment
Comprar pela internet, sempre causa um certo receio, mesmo quando as lojas são famosas. 
Quem não lembra dos problemas enfrentados pela americanas.com que chegou a ser proibida de vender novos produtos enquanto não normalizasse as entregas dos já vendidos, que estavam na lista de entrega há mais de 3 meses? 
Se com o grandes portais não se tem garantia de bom atendimento, imagine com as milhares de lojas virtuais que ninguém nem mesmo ouviu falar.... Uma pesquisa no Google por um produto e pimba, caímos em um site desconhecido com uma oferta imperdível e ficamos sem o produto ou com o produto defeituoso que nunca conseguimos trocar.

Claro que nem todos os sites são assim, mas para ajudar ao consumidor a evitar os sites de vendas que dão dores de cabeça, o Procon decidiu criar uma lista negra com sites campeões de reclamações e que devem ser evitados. A lista que se iniciou no ano passado, conta com mais de 320 lojas virtuais, algumas já foram inclusive removidas do ar.

Fim de ano chegando e compras sendo feitas a todo vapor, vale a pena consultar o site do Procon antes de fazer compras on line.

lista com os piores sites de compras da Internet


Confira a LISTA NEGRA DE SITES DE VENDAS  DO PROCON!

Mas calma, não para por aí... Existem extensões para Chrome e Firefox que apontam os sites safadenhos que estão na lista negra do Procon No Chrome: Lista Segura e a do Firefox : Lista Negra Procon 2013

Testei ambas as extensões e somente a do Chrome deixou um pouco a desejar, não mostrando alguns sites que constam na lista.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.