Lista negra com os piores Sites de Compras da Internet

Comprar pela internet, sempre causa um certo receio, mesmo quando as lojas são famosas. 
Quem não lembra dos problemas enfrentados pela americanas.com que chegou a ser proibida de vender novos produtos enquanto não normalizasse as entregas dos já vendidos, que estavam na lista de entrega há mais de 3 meses? 
Se com o grandes portais não se tem garantia de bom atendimento, imagine com as milhares de lojas virtuais que ninguém nem mesmo ouviu falar.... Uma pesquisa no Google por um produto e pimba, caímos em um site desconhecido com uma oferta imperdível e ficamos sem o produto ou com o produto defeituoso que nunca conseguimos trocar.

Claro que nem todos os sites são assim, mas para ajudar ao consumidor a evitar os sites de vendas que dão dores de cabeça, o Procon decidiu criar uma lista negra com sites campeões de reclamações e que devem ser evitados. A lista que se iniciou no ano passado, conta com mais de 320 lojas virtuais, algumas já foram inclusive removidas do ar.

Fim de ano chegando e compras sendo feitas a todo vapor, vale a pena consultar o site do Procon antes de fazer compras on line.

lista com os piores sites de compras da Internet


Confira a LISTA NEGRA DE SITES DE VENDAS  DO PROCON!

Mas calma, não para por aí... Existem extensões para Chrome e Firefox que apontam os sites safadenhos que estão na lista negra do Procon No Chrome: Lista Segura e a do Firefox : Lista Negra Procon 2013

Testei ambas as extensões e somente a do Chrome deixou um pouco a desejar, não mostrando alguns sites que constam na lista.



Postar um comentário

0 Comentários