Limpar o nome no SPC SERASA pela internet funciona ?

Existem diversos serviços na internet prometendo limpar o nome no SPC e no SERASA, alguns deles até prometem que o devedor nem precisa pagar a dívida, basta pagar uma mixaria como taxa para eles, que o nome sujo desaparece. Outros prometem te colocar em contrato com os credores e intermediar a melhor taxa.

Ainda tem a forma oficial  criada pela Serasa Experian que criou o site Limpa Nome Online, versão online do Feirão limpa nome que é feito de tempos em tempos, A versão on-line funciona 24 horas e durante todos os dias do ano, oferecendo, aos consumidores que estão em débito com alguma empresa ou instituição financeira, uma nova chance de limpar o nome.



Bem, vamos por parte. Os serviços que prometem limpar seu Nome do SPC e SERASA sem que você precise pagar a sua dívida, podem funcionar ou não, Ou é um golpe puro e simples, ou é um sistema de corrupção que envolve funcionários. MAS.... sempre tem o perigoso mas... Na maioria dos casos as fraudes são descobertas e o nome volta para o sistema em cerca de 48 horas depois e inclusive podem se abertos sindicâncias policiais contra a pessoa que contratou o serviço, só ele é pego, pois os funcionários usam meios anônimos para fazerem das suas.

O Limpa nome Online da  Serasa Experian funciona ?

Sim, funciona, mas para usa-lo é preciso realmente estar disposto a pagar e renegociar a dívida, caso contrário está apenas atualizando seus dados cadastrais e facilitando a vida da empresa.

Basta acessar:  www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/ e se cadastrar mas lembre-se que não são todas as empresas que fazem negociação por esse site.

Se você está sem grana para renegociar, nem pense em se cadastrar nesse site, pois certamente vai começar a receber cartinhas de convites de renegociação de dívidas. ou até telefonemas de oi tudo bem, quer pagar?

Não, esse não é um artigo pago e meu nome continua sujo lá na porra do SPC/ SERASA e no bar do seu  Zé.

Postar um comentário

0 Comentários