Virus Facebook: Brincadeira sem graça e Mãe ganha dinheiro

Duas novas iscas de virus tem dado muita dor de cabeça ao usuários do Facebook: O virus 'Mãe ganha R$16,000/ mês e você  não irá acreditar como ela consegue fazer isso!" e o vírus: "Brincadeira sem graça termina em morte em prédio em Recife'

Esses 2 vírus de Facebook utilizam o endereço do Googeldrive.com para disseminar a praga virtual. Ao clicar no link e efetuar o download do arquivo do Google Drive, a vitima passa a ter propagandas exibidas em seu Facebook, e passa a marcar seus amigos do Facebook em publicações do vírus, propagando assim, ainda mais a praga, e correndo o risco de ter seu perfil bloqueado pelo Facebook por envio de Spam. Sim, para o Facebook o mais fácil é punira vitima ao invés de punir o vilão.







Como se livrar do vírus:  'Mãe ganha R$16,000/ mês e você  não irá acreditar como ela consegue fazer isso!" e do vírus: "Brincadeira sem graça termina em morte em prédio em Recife'?Saiba

Vá nas extensões de seu navegador e remova todas as extensões que você não usa mais ou que tenham sido "instaladas por terceiros". Principalmente as extensões de nome: "Chrome service pack", "mozilla service pack", "facebook update" facebook service pack 6.0 , Webcake 1.00.01  "fbsecpack2.9"

Baixe o programa Adwcleaner pelo Baixaki, http://www.baixaki.com.br/download/adwcleaner.htm e efetue uma varredura com ele.

Compartilhe essa postagem com seus amigos para que a cura seja espalhada pelo maior numero de pessoas.


Postar um comentário

0 Comentários