Cientistas tentam descobrir que estranho objeto é esse encontrado na Amazônia

Estranhas estruturas circulares encontradas em algumas árvores da floresta Peruana estão intrigando cientistas do mundo todo. Parecidas com uma pequena estalactite rodeada por uma espécie de cerca e em material de textura similar à de teias de aranha, as estruturas tem em média dois centímetros de diâmetro, as estruturas foram encontradas pelo estudante Norte-Americano Troy Alexander.

Alexander que afirma ter encontrado 4 das misteriosas estruturas, as fotografou e publicou em diversos fóruns especializados em biologia. Assim de olhar as fotos, nenhum dos cientistas souberam dizer do que se trata e nem mesmo sabem mo que possa ser.

Pessoas como o entolomogista William Eberhard, do Instituto Smithsonian e o especialista em aracnídeos Norm Platnick, do Museu de História Natural de Nova York, nem mesmo arriscaram dar um palpite sobre o que possa ser o estranho cercadinho.

Para algumas pessoas , a cerca que parece ser coberta de uma espécie de teia e tem em seu centro um casulo de seda, serviria para alimentar o filhote do "ser" que nela vive.

Estranha estrutura é encontrada em arvoras da Amazõnia




Não sei se as estruturas foram recolhidas para serem estudadas, ou se estão montando vigia em torno do local. Coisas que acredito que devem ser feitas diante uma descoberta. Portanto nos resta apenas esperar, ou não.

Postar um comentário

0 Comentários