A verdade sobre as chinesas coletoras de espermas

By | 12:04 Leave a Comment
Um bom hoax, ou boato, é aquele que consegue ficar anos desaparecido, mas quando retorna,o faz com força total, as vezes maior que na época em que foi lançado. É o caso do hoax das chinesas coletoras de espermas, que seria uma nova profissão regulamentada na China.

Em meados de 2008, surgiu na internet uma notícia que deixou muito marmanjo desejando se mudar para a China. O motivo? Veja na integra o Texto e a foto que o acompanha.

Em algumas clínicas nos Estados Unidos, para coleta de material destinado a espermograma, eles dão aos pacientes umas revistas. No Brasil é entregue um recipiente em uma sala isolada.

Mas na China há um cargo profissional regulamentado exclusivamente as mulheres de nominado Punheteira (coletora de esperma).

Os salários das Punheteiras são de R$3.700 (aqui já convertido em real). A classificação dessa função relativa à segurança no trabalho é Grau de Risco 4. Alguém pode estar se perguntando: que risco haveria em tal tarefa?

Segundo a Norma Regulamentadora nº 32, na China, as funcionárias estão expostas a grandes riscos, podendo adquirir lesão por esforço repetitivo (LER).

Desde 2008 essa brincadeira tem sido espalhada pela internet, e chegou a ponto de ser necessária uma nota oficial do o Banco de Esperma da cidade de Xangai, desmentindo a falsa notícia no seu site, Sperm bank denies 'helping hand' rumor.

"Estas imagens são completamente enganosas", disse Li Jin, um funcionário do hospital. "Nós nunca tivemos enfermeiras que ajudam na coleta de esperma, o que é feito pelo próprio doador, sozinho em uma sala especial. Para proteger a privacidade do doador, não é permitido tirar fotos ou filmar vídeos no banco de esperma."

A própria foto que circula na Internet dá uma pista de sua origem. A marca d'agua no canto inferior direito da foto pertence a  produtora Japonesa de filmes Soft On Demand , que através de sua ramificação dos Estúdios SOD Create produz filmes adultos desde 1999.

Portanto a noticia de chinesas coletoras de leitinho é falsa, se você quiser doar esperma , terá que usar as próprias mãos.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.