Adaptador rouba dados de clientes em Lan House

Uma velha corrente que circulava pelos e-mails e pelo Orkut, está de volta ao Facebook. De acordo com a corrente, deve-se tomar muito cuidado ao usar os computadores em Lan House, pois existe um pequeno adaptado que fica na parte traseira do computador que é capaz de roubar seus dados.

Será realmente verdade, que existe uma pequena peça que pode pode roubar seus dados, quando colocada no fio de um teclado.

INFELIZMENTE SIM!

Vamos a corrente que tem circulado pelo Facebook.




Se você for visitar uma lan house ou cyber café e encontrar qualquer pino preto ligado a CPU, conforme mostrado na figura, não use esse PC. Este pino é na verdade uma conexão que salva todos os dados digitados que você inserir no sistema. É um keylogger de hardware, muito poderoso, ele registra cada ação em seu sistema.
É um risco a sua privacidade ao longo da rede, e suas senhas bancárias ou quaisquer outros dados que você digitar.
Por favor compartilhe essas informações entre seus amigos...

O aparelho existe e possui venda normal no mercado, já que não é ilegal. O seu uso seria para monitoramento do PC pelos pais de forma a saber o que seus filhos fazem na internet. Serve para descobrir o us indevido de um computador, ou se funcionários de uma empresa andam usando o computador do trabalho para "surfar" na internet.

E sim, pode ser usado em qualquer computador e obviamente pode ser que tenha alguma Lan House que o use para roubar dados. Por isso nunca acesse contas bancárias ou entre em sites que mexam com financias quando estiver usando o computador de outra pessoa, seja de uma Lan House, um colega, Amigo e etc.

Mas é preciso atentar ao fato de que realmente existem adaptadores inofensivos de USB e Ps2.

O aparelho keylogger espião de computador pode ser comprado aqui ,


ATENÇÃO

Este dispositivo é vendido para ser usado em seu próprio computador de uso pessoal, a instalação do dispositivo em um computador que não seja de sua propriedade ou de uso de terceiros deve ser acompanhada de procedimentos legais. Não se pode instalar o dispositivo sem o conhecimento prévio de outros usuários do mesmo computador, o procedimento pode ser considerado crime. Para uso empresarial o monitoramento deve ser informado a todos os funcionários previamente por contrato de política de monitoramento de computadores da empresa. O uso de dispositivos para obter informações confidenciais de terceiros é considerado crime, se você for usar o dispositivo envolvendo terceiros e não tem certeza de como formalizar o uso verifique a legislação vigente e consulte antes um advogado ou profissional da área.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O ADAPTADOR ESPIÃO


Postar um comentário

0 Comentários