Gravação revela a verdade sobre a prisão do PR. Macos Pereira

By | 20:02 Leave a Comment

Vídeo mostra uma gravação feita por um homem que foi coagido por integrantes da organização Afroreggae para incriminar o Pr. Marcos Pereira.

O vídeo mostra a gravação feita em Março de 2012 e mostra diversas pessoas que teriam sido procurada por pessoas que SUPOSTAMENTE teriam ligação com o AfroReggae para forjarem provas contra o Pr. Marcos Pereira.

Se os relatos são verdadeiros, cabe a policia descobrir. Enquanto isso essa história vai fedendo mais que depósito de lixo publico da prefeitura.



Assista 2 vídeos: O primeiro com as gravações da tentativa de criarem falsas testemunhas contra Marcos Pereira, e o segundo com suposta vítima arrolada no inquérito, Dona Elisângela, que prestou depoimento na Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro na presença de deputados e servidores no dia 14/05/2013 e no Ministério Público no dia seguinte, desmentindo todas as acusações anteriores.

Vídeo 1
Vídeo 2

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.