Breaking News

Estimulanet , MENTIRA: Marco Feliciano quer tratar menstruação como doença , FARSAS E GOLPES ,

MENTIRA: Marco Feliciano quer tratar menstruação como doença

A Mentira como sempre corre a solta na internet, a nova agora é: 
Marco Feliciano quer liberação para tratar menstruação como se fosse doença: 


É inacreditável a quantidade de compartilhamentos que essas contra-informações atingem, e mais incríveis são os comentários irados que as pessoas ingênuas que acreditam nessas coisas tecem nas redes. Um verdadeiro mico de desinformação que faz a alegria daqueles que sabem que se trata de uma pegadinha.

De acordo com a falsa notícia, Marco Feliciano, depois de querer tratar a homossexualidade como doença, agora quer que a menstruação seja vista como doença também. Supostamente Marco Feliciano teria se inspirado no livro Bíblico Levítíco que diz: 
"Lv 15, a mulher deveria ficar separada por causa da sua imundície (menstruação) por 7 dias, e mais outros sete para sua devida purificação (v.19 e 28). Era um período proibitório, ninguém poderia tocá-la, muito menos manter relação sexual com ela (Lv 18.19; 20.18)."
Ainda de acordo com a notícia, o absorvente seria um mero paliativo, e que as mulheres devem ficar isoladas e serem usadas somente para procriação.

Mentira; Marco Feliciano diz que menstruação é doença e que mulheres devem ser isoladas e usadas somente para procriação
Mentira: Marco Feliciano diz que menstruação é doença e que mulheres devem ser isoladas e usadas somente para procriação

Essa notícia totalmente falsa, mais uma vez parte do blog cascateiro Sensacionalista. Um blog declaradamente mentiroso e que estampa em sua Home Page, o seguinte aviso: "Sensacionalista, um jornal isento de verdades." Sim, claro que esse aviso deveria servir para as pessoas entenderem que tudo nele publicado é "humor" e mentiras, mas serve também para as pessoas se divertirem fazendo pegadinhas com os amigos. Ainda mais porque as pessoas dificilmente buscam saber a verdade. Acreditam em tudo que lhes contam e repassam indignadas.



Lamentavelmente muitos blogs ditos sérios reproduzem esses textos por imaginarem ser verdade, ou seria má fé com os leitores?


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.