A verdade sobre o vídeo do Ricardão pulando a janela em São Paulo

O vídeo de um amante pulando a janela somente de cuecas para escapar da ira do marido traído  em pleno centro de São Paulo, e que se tornou o grande viral da semana, finalmente foi desvendado. Tratava-se de uma produção para um programa do canal Discovery. Será uma série chamada Paixões Perigosas, apresentada por Adriane Galisteu, que estreia no canal no dia 24 de maio.

Embora tenha tido um efeito viral, os produtores juram que não tiveram essa intenção e que tudo não passou da desatenção dos transeuntes, pois no local existia uma placa indicando as gravações e obviamente toda a equipe e equipamento necessários para a produção do clip.

Provavelmente algum passante ao ver a produção do comercial resolveu postar por conta própria no Youtube, dando o ar de verdade ou mentira. O resultado foram mais de 1 milhão de views.



Assista abaixo o vídeo finalizado que está sendo divulgado oficialmente pelo canal da IDbrasil1


Pois é, nos tempos de hoje, a trollagem e ânsia por ser destaque na internet faz até com que a gravação de um simples comercial seja usado para ganhar Likes em Youtebes e Facebooks...

Postar um comentário

0 Comentários