Neymar vende autógrafos por R$ 119,99

Além de ter um polpudo ordenado mensal entre o salário que recebe como jogador e 10 patrocínios, Neymar agora também vende autógrafos pela internet ao preço de R$ 119,99.

A venda dos autógrafos fica por conta da empresa My Star Autograph, que tem em seu catálogo, jogadores como Leo Messi, Cristiano Ronaldo e Falcão Garcia.

O processo envolve uma ou várias sessões pessoais com as celebridades, onde os mesmos passam por um processo manual para desenvolver uma série de modelos com base em caracteres, letras, frases, números e sinais de pontuação, que posteriormente por um processo tecnológico  de propriedade de MyStarAutograph, se transformam na forma existente mais aproximada da escrita original.
Os jogadores fazem dez versões de letras e três versões do autógrafo para copiarmos. Depois, reproduzimos com perfeição na foto - explica Sergio Rincon, sócio da empresa
O que antes era dado gratuitamente como forma de carinho dos ídolos aos seus fãs, agora é pago e não precisa ter contato direto entre as partes. Ok, nem todo mundo pode estar presente no mesmo local que seu ídolo, mas não é exatamente esse o grande orgulho de se ter um autógrafo? Esse autógrafos vendidos nada mais são que simples fotografias impressas com a assinatura do ídolo, iguais aquelas que vem nas revistas de fofocas.

Os espertos arranjam formas de ganhar dinheiro e o bobo de gasta-lo.


Postar um comentário

0 Comentários