Select Menu

GERAL

Boatos, Hoaxes, Farsas e Golpes que circulam na internet

Noticias mais loucas deste Mundo Bizarro

NOTÍCIAS

CURIOSIDADEs

OPINIÃO

Dicas para o Facebook

Dicas de Jogos e games do Facebook

Vida saudável:

» » Mentira: foto de seios com larvas compartilhada no Facebook


André Scharth 00:46 0

A foto de um seio com larvas é o novo velho boato que volta a circular no Facebook. 

De acordo com o Hoax, a antropóloga Susan McKinley, após voltar para casa, vinda de uma expedição na América do Sul, notou pequenos buracos em seus seios, que não deu muita importância, mas que mais tarde se mostraram assustadores... continham larvas.

A história é mentira, claro:

Leia o Hoax na íntegra e veja a foto assustadora dos seios com larvas.



"(...)A imagem é horrível, mas eu senti que deveria compartilhar com vocês. Após antropóloga, Susan McKinley, veio para casa de uma expedição na América do Sul, ela HAVIA USADO UM SUTIÃ SEM LAVAR NA OCASIÃO e não demorou muito e ela notou uma erupção muito estranha em seu peito esquerdo. Rapidamente Ninguém sabia o que era e ela dispensou acreditando que os buracos deixaria no tempo. Ao retornar, ela decidiu procurar um médico depois de tudo desenvolvendo, dores intensas começaram. O médico, sem saber a gravidade exata da doença, deu-lhe todos os antibióticos e cremes especiais. Com o tempo decorrido a dor não diminuiu e seu peito esquerdo tornou-se mais inflamado e começou a sangrar. Ela decidiu fazer um curativo a cada feridas, porém, como dor de Susan ficou mais intensa, ela decidiu procurar ajuda de um médico mais certificado. Dr. Lynch não poderia diagnosticar a infecção e disse Susan a procurar o auxílio de um de seus colegas em quem dermatologia foi infelizmente em férias que se especializou. Ela esperou por duas semanas e finalmente foi capaz de reagir a dermatologista. Infelizmente, uma mudança de vida estava prestes a se desdobrar durante cada encontro. A Miss surpresa McKinley, depois que ela retirou as ataduras, encontraram larva crescendo e se contorcendo dentro dos poros e feridas de seu peito. Às vezes, essas criaturas perversas todas juntas ao mesmo tempo movem em fendas diferentes. O que ela não sabia era que os buracos eram de fato, mais profundo do que ela tinha pensado originalmente para estas LARVAS FORAM ALIMENTANDO DO TECIDO, GORDURA e até mesmo CANAIS DE LEITE DO SEIO dela... "
FICA O ALERTA NÃO SÓ PARA MULHERES MAS TAMBÉM PARA HOMENS... POIS ISSO É SÉRIO E REAL.. CUIDEM-SE!!
 Esse boato surgiu em 2003 os EUA, e circulava através de e-mail, uma pesquisa do snopes.com desvendou toda a farsa do e-mail. As larvas na verdade tratam-se de sementes de Flór de Lótus, como facilmente podemos ver nas imagens abaixo.



Basta abrir o Google imagens e procurar por Seed Lotus e comprovar.

Sim, claro que seios podem pegar larvas, qualquer parte do corpo pode, aliás. Mas acredite, não fica limpinho como na foto. Se tal infelicidade acometer a uma pessoa, haverá um grande inchaço vermelho na área e claro, muitas secreções. É tão nojento que nem mesmo dá para colocar as fotos aqui.

Fonte http://www.snopes.com/photos/medical/breastrash.asp


«
Next
Postagem mais recente
»
PreviousAAA
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Leave a Reply

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.