Ingressos para Beyoncé e Bon Jovi no Rock in Rio se esgotam e causa revolta

By | 12:45 Leave a Comment

Sistema de vendas pela internet dos  Shows do Rock in Rio sai do ar e ingressos se esgotam em 2horas


O desespero e a revolta toma conta do Facebook e Twitter, tudo porque os ingressos para as noites de Bon Jovi (20) e de Beyoncé (13) no Rock in Rio 2013 se esgotaram por volta de 11h50, segundo a assessoria do festival. As entradas para ver Beyoncé foram todas compradas entre 10h e 12h15.
Além de Bon Jovi, o dia 20 de setembro tem Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat. Beyoncé canta no dia 13, na mesma noite de David Guetta, Ivete e de uma homenagem para Cazuza.

O valor do ingresso é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Metallica, Iron Maiden, Slayer, Bruce Springsteen, Beyoncé, Justin Timberlake, Alice in Chains, Muse e Florence and the Machine estão entre os nomes confirmados

Cerca de 10 minutos após começarem as vendas pelo site oficial do Festival, o sistema saiu do ar, devido ao grande número de acessos, cerca de 400 mil pessoas tentando comprar ao mesmo tempo.



UPDATE: Ingressos para Iron Maiden também estão esgotados:




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.