Gerald Thomas enfia mão debaixo do vestido de Nicole Bahls

Gerald Thomas enfia a mão no vestido da ex-panicat Nicole Bahls e acha tudo lindo.

Se foi encenado ou não como um roteiro de teatro de quinta categoria, Gerald Thomas cometeu um ato nojento e repulsivo, ao colocar as mãos por baixo do vestido de Nicole Bahls.
De cordo com a moça, tudo não passou de uma brincadeira do "Diretor" mas que ela ficou constrangida e assustada, isso comprova que ela não sabia da "brincadeira" e que a mesma não foi armada. Foi sim um total abuso hediondo , que terminar a em pizza. Afinal, para fama parece valer tudo, até mesmo fazer um ataque sexual grotesco.
"Foi uma brincadeira de gravação, mas fiquei sem graça. Acho que ele viu o pessoal do 'Pânico', sabe que a gente brinca, e quis fazer uma brincadeira com a gente também. Mas ele é gente boa, não foi grosseiro, não", diz Nicole garantindo ainda que, se a situação tivesse acontecido fora do trabalho, o engraçadinho seria punido com um tapa.
"Talvez desse um tapa, sim. Mas com certeza ia dar uma confusãozinha", diz.


Gerald Thomas falou com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", sobre a polêmica. "Meti a mão na menina. E tudo termina nos panos quentes, CPI que acaba em pizza, como todas as coisas no Brasil, esse paisinho de quarto mundo, Corsa que quer ser Mercedes."

De fato, tudo acabará em panos quentes, mas não pelo fato desse ser  paisinho do quarto mundo, que aliás é onde o diretorzinho ganha sua vida com suas idiotices, mas pelo fato da "vítima' sentir nisso uma boa chance de promover o seu programa.
“Me desacostumei com esse tipo de humor. Cheguei em casa e fiquei abalada, constrangida. Mas depois, pensei um pouco e acho que faz parte do personagem. É uma oportunidade que estou tendo de voltar e isso faz parte do programa. Tenho que começar a separar o personagem da vida real”, avalia 
Infelizmente vivemos em um País onde Geralds e Nicholes possuem destaques por serem babacas.

Não deixem de ler o que escreveu Nadia Lapa (aqui) sobre as justificativas injustificáveis para o assédio e a agressão sexual.

Junte um porco com uma porca e o resultado é putaria no meio do lixo.

Postar um comentário

0 Comentários