Homem Grávido tem pedido de divórcio negado por falta de casamento consumado

Homem grávido que deu a luz a 3 filhos, tem pedido de divórcio negado porque de acordo com justiça do estado do Arizona (EUA) o casamento não pode ser dissolvido porque não foi consumado. No Estado, o casamento é apenas entre homem e mulher. 


Lembram de Thomas Beatie, o camarada que nasceu mulher, fez mastectomia para retirar os seios e iniciou uma terapia com hormônios masculinos que lhe deu barba, bigode e cabelo na bunda e virou homem e depois de tudo isso casou com uma mulher mas decidiu que queria ter nenéns mas sua esposa não podia ter filhos, então ele parou com os Hormônios e fez uma Inseminação artificial e tiveram 3 filhos, um em cada inseminação... leia a história aqui. "Homem grávido no EUA".

Pois bem, o casamento chegou ao fim, pois Thomas o indeciso, alega que sua ex é alcoólatra e "violenta" e que ele foi atacado fisicamente em diversas ocasiões. Segundo o "TMZ", Nancy teria negado as acusações e dito que Thomas abusava dela física e emocionalmente.

O casal se casou em 2003 com Oahu (Havaí), mas agora moram no Arizona, onde o casamento Gay não é permitido. Ou seja, legalmente no Arizona eles não são casados e portanto não poderiam pedir o divórcio lá. Teriam que ir até o Havaí para desfazer a união. Para Thomas essa viagem é inviável.

Que bagunça heim...



Postar um comentário

0 Comentários