Video de Murilo Rosa vira caso de Policia

Um suposto video do Ator Murilo Rosa na Web Cam,  teria sido usado para vazar fotos do ator na internet. Murilo faz o papel de Capitão Elcio na novela Salve Jorge e é casado com a modelo Fernanda Tavares.

O vazamento foi descoberto na sexta-feira passada, segundo o advogado do ator, Ricardo Brajterman, informou nesta terça em entrevista a Fátima Bernardes no programa Encontro. Mas ele garante que as fotos foram adulteradas. "Pegaram uma foto em que o Murilo está sem camisa e fizeram uma adulteração, divulgando-a como se ele estivesse em um momento de intimidade", disse. Murilo registrou queixa na 14ª Delegacia de Polícia (Leblon) e também na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, detalha o advogado.

Ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ator declarou estar "indignado" por ter tido a privacidade invadida, e prometeu: "Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça". Seu advogado disse que quem comete este tipo de crime confiante na impunidade é ingênuo. Brajterman revelou ainda na entrevista à TV que Murilo chegou a ser chantageado. "Existiu uma ligação, uma troca de torpedos", contou, enfatizando que os responsáveis já estão sendo identificados e responderão na área cível e criminal.

O vídeo teria sido ofertado no Mercado Livre ao Preço de R$300,00 ( link aqui ) e aparentemente teve um comprador.



Provavelmente a venda é Fake, ninguém é tão burro assim de efetuar a venda tendo que dar dados completos ao mercado Livre.

Postar um comentário

0 Comentários