FraudeBBB revela qual o segredo de Nasser e tem o twitter roubado

Saiba  qual o segredo do Nasser! Teriam mesmo roubado o perfil do Twitter do Fraude BBB ( https://twitter.com/FraudeBBB)?

De acordo com o Twitter do perfil denuncia Fraude BBB, o seu Twitter teria sido roubado e Hackeado por um tal de Pierri Amorim, que teria feito divulgações promocionais pessoais. O BBB Fraude criou um novo perfil com o usuário:  Oficial Fraude ( https://twitter.com/OficialFraude ). Aparentemente o perfil antigo foi recuperado e agora ele possui dois perfis no Twitter. Se é verdade ou mais uma jogada de Marketing? Um perfil fake ter sua conta no twitter invadida e roubada e logo depois recuperada realmente é de causar espanto. Mas é possivel, desde que o ladrão não tenha roubado o e-mail usado na conta e nem trocado a senha da mesma. Enfim, vai saber.

Fraude BBB, revela o segredo do Nasser:

Uma das perguntas que mais tem sido feita ao perfil BBB Fraude, é: Qual o segredo do Nasser?

"Ok, não aguento mais vocês perguntando sobre o segredo do Nasser. Vou falar de uma vez por todas." "Nasser é casado (no papel). Ele não vive mais com a pessoa, mas legalmente ainda é casado. E tem um problema de saúde (que não é grave)....


Você acha que o Perfil do FraudeBBB é verdadeiro ou uma Fraude? 
Veja a matéria Perfil BBB Fraude pode ser uma Fraude e tire suas próprias conclusões.


Postar um comentário

0 Comentários