MENTIRA: Mãe de Marco Feliciano protesta contra o Filho

By | 12:02 Leave a Comment
Será verdade mesmo que até a mãe de Marco Feliciano tem dito na internet que ele não a representa?

Tem circulado na internet a foto de uma senhora que supostamente seria a mãe do Pastor Marco Feliciano, segurando um cartaz com os dizeres "Sou mãe do Feliciano, parem de me xingar, ele não me representa". 

De acordo com o boato, a mãe que se chamaria, Maria Elisabeth Feliciano, teria aderido a campanha contra o próprio filho e dito: " “Não aguento mais, todo mundo xingando o Marquinho de filho disso, filho daquilo! Xinguem ele, mas esqueçam de mim, ele já é adulto e não me representa!”


Claro que não é verdade. Trata-se apenas de mais uma daquelas matérias humorísticas que muita gente pensa se tratar de verdadeira, feita pelo site Sensacionalista.com.br

A foto que tem circulado como se fosse da mãe do Marco Feliciano foi retirada do site CanStock que "vende" imagens de mulheres segurando cartazes.(http://www.canstockphoto.fr/photos-images/femme-tenue-signe-planche.html)






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.